18 julho 2011

ARRAIAL DE BELÔ 2011 BENEFICIA ENTIDADES CARENTES

A Amas está presente em diversos eventos da prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur. Depois do espetáculo das quadrilhas no Arraial de Belô na Praça da Estação, chega a vez da solidariedade para mais de 40 entidades carentes de Belo Horizonte.
Segundo a Associação Municipal de Assistência Social - Amas, o evento arrecadou mais de 12 toneladas (12.683 kg) de alimentos, através da troca por ingressos.
Dentre essas entidades, está a Associação Dona de Leite, que na quarta-feira (13), esteve na sede da Amas, com seu presidente, Daniel Favarini para buscar 300 kg de alimentos. Favarini ressaltou o papel social do Arraial, da prefeitura e da Belotur, e cumprimentou a direção da Amas pelo desenvolvimento desse trabalho.
Participaram da entrega dos alimentos, a presidente da Amas, Rosalva Alves Portela, o diretor Ângelo Brandão, a gerente Natália Fernandez e o jornalista Flávio Pereira, da Belotur.
A Amas está presente em diversos eventos na cidade. No início do ano, conseguiu arrecadar 12 toneladas (12.242 kg) durante o Carnaval e agora está programado um apoio no Savassi Festival de Jazz, que acontece entre os dias 25 de julho a 3 de agosto.
A família de Geovane dos Santos (31), sua esposa Eudivania Ferreira Sobrinho (25), e sua filha Leandra, da cidade de Sabará/MG, participaram do Arraial de Belô 2011, se divertiram e fizeram sua contribuição. Eles cumprimentaram a iniciativa social através da troca de ingressos por alimentos não perecíveis que atende entidades carentes da capital.
Mais informações:
Associação Municipal de Assistência Social – Amas/BH
Av. Afonso Pena, 4000 – Mangabeiras – Belo Horizonte/MG
(31) 3277-5219
www.amas.org.br
www.donadeleite.org.br
Daniel Favarini - (31) 8442-5833
FONTE: http://www.belotur.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário