27 junho 2010

É CAMPEÃ

Quadrilha Junina NOVA GERAÇÃO de Sabará é a grande vencedora do Festival Estadual de Quadrilhas Juninas do Arraial de Belô 2010. Em segundo lugar a quadrilha Amendoim Torrado de Vespasiano e em terceiro lugar a quadrilha Pueirinha de Sete Lagoas.

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. sim claro com uma pequena ajuda de uma pessoa que estava com o cronometro que aceitou um estouro absurdo de 2 minutos, mas isso é bom pro BRASIL ver que até em quadrilhas existe o ROUBO!!!

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE ESTAO DE PARABENS NOS DO PERECOLANDIA ESTAMOS MUITO AGRADECIDO PELO APOIO QUE O SENHOR MARCELO NOS DEU DESDE DA HORA QUE CHEGAMOS
    OBRIGADO MESMO DE CORAÇAO

    FABIANO - PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  4. E Boniito ver que uma quadrilha com seu primeiro ano de participação no Festival Etadual de Minas Gerais, com muita garra e determinação Ganhou o festival.. Parabéns Nova Geração vocês mereceram!!! Continue assim ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nova Geração provaram que a humildade precede a Honrra ... Vocês Mereceram!!

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer a toda organização do Estadual pois o evento estava maravilhoso também quero enautecer o trabalho de todos os grupos que competiram pois fazer quadrilha não e facil mas presesvar a tradicição é maravilhoso. Todos vcs que participaram estão de Parabéins!!NOVA GERAÇÃO Orgulho e Horra em te Representar !!!!

    Mauro José da Silva
    Cordenador NG

    ResponderExcluir
  7. Quando vi essa quadrilha dançar vi brilho nos olhos deles e aquele tablado balancando de tanto eles pular sentir uma felicidade muiiito grande de ver eles dançamo com o coração Mereceram ser campeão.

    João Inácio
    Venda Nova

    ResponderExcluir
  8. Nos da quadrilha Nova Geração agradece a todas as quadrilhas que nos apoiaram no festival.
    Em relação ao cronometro foram 23 minutos de apresentação cravados ja que o tempo começa a rolar a partir do momento que se pisa no tablado.
    è isso,e nos agradecemos pois no nosso primeiro ano todos estavam focados no que queriam e conseguimos realizar este sonho.
    A todas as quadrilhas pois nao so dançaam quadrilha e sim deram show.
    A familia NG so tem que agradecer
    Nova Geração

    Mauricio da NG
    Fiscal da Cronometrista

    ResponderExcluir
  9. OBS:"apartir do momento que se pisa no tablado"...pela primeira vez e naum pela segunda!

    ResponderExcluir
  10. OBS: A partir Do primeiro casal que pisar no tablado o tempo começa a contar não a partir do marcador'

    Leião o regulamento depois comenta !

    ResponderExcluir
  11. -Parabeeens nova gerção'

    ResponderExcluir
  12. Parabeens Nova Geração nos merecemos nosso trabalho valeu muuiitu a pena agradecimentos
    a sueli e marcelo pela oportunidade que nos deram
    e ao apoio do delio muitu obrigado gente!!!!
    e e claro resaltar a otima apresentação da NOVA GERAÇÃO realmente demos um show'
    Sempre dançamos com o brilho nos olhos e com uma energia muitu positiva pois nos da ng dançamos por amor de quadrilheiro e isso sim contagia qualquer um!!!
    A cada balanço que o tablado dava nossos corações disparavam de tanta alegria
    E um grande abraço pra quadrilha FOGO DE PALHA
    que torceram juntu com a ng o tempo todo
    muuuuuuuuiiitu obrigado FOGO DE PALHA'
    UNIÃO SINISTRA QUE NINGUEM SEPARA NG E FOGO DE PALHA'

    ResponderExcluir
  13. Parabeens NOVA GERAÇAO'
    Com muitu trabalho e muita humildades
    Conquistamos mais um sonho'
    Veleu FOGO DE PALHA pelo apoio
    com suas torcidas com certeza ficamos mais fortes
    "UNIÃO SINISTRA QUE NINGUEN SEPARA NG E FOGO DE PALHA"

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de PARABENIZAR um Grupo em Especial: A PERECOLANDIA!
    Ressaltar que a coleografia de voçês é OTIMA e a ALEGRIA do grupo surpreende!
    Espero que possam trabalhar nas possiveis falhas que existiram e que acreditando e melhorando o trabalho vocês possam estar logo logo entre as campeãs!
    ANTES DE DESMERECER O TRABALHO DO ADVERSÁRIO PROCURE VER OS PROPRIOS ERROS E TRABALHAR PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIAS COMPARAÇÕES E SIM QUE VOCÊS TENHA CERTEZA QUE O SEU TRABALHO FOI BEM FEITO E IMBATIVEL.

    Os nossos maiores adversários somos nós mesmos... nas nossas limitações em aceitar e mudar o que não está dando certo!

    Sejam bem vindo e que permaneçam por muito tempo no concurso Estadual de Quadrilhas de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Nova Geração, parabéns a pé de cana que fez uma apresentação maravilhosa parabéns a todos os grupos participantes.

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  16. É com Grande felicidade que posso dizer que a NOVA GERAÇÃO realizou um grande sonho.E que Nova Geração não é uma Quadrilha que quer ser melhor que ninguém mais sim Mostrar o que realmente agente Gosta e faz com maior amor que é dançar quadrilha com grande amor e Humildade no coração.E que a Nova Geração não é só uma quadrilha mais sim uma Familia !
    EU AMO ESTAR COM ESSA MINHA FAMILIA NG ♥

    ResponderExcluir
  17. Essa historia de pisar no tablado ou não. Não deixa ofuscar o brilho da Nova Geração que com humildade chegou ao 1º lugar no estadual. Foi uma apresentação espetacular. O tema foi espetacular. DE NORDESTE A MINAS ISSO É FESTA JUNINA!
    Em todo lugar vamos encontrar pessoas q vao elogiar e criticar. Reconheço que tera pessoas tristes por não ter levado o festival e criticas negativas sempre existiram.
    Para criticar a Nova Geração tem que conhecer a sua história........
    Parabens a todas a quadrilhas que participaram do festival concerteza brilhou muito e que Deus ilumine sempre.
    PARABENS NG!!!!!
    AMO ESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  18. sai de santa luzia para ver o concurso os dois dias,tenho que parabenizar a nova Geração mostrando que nao é so luxo que ganha uma qudrilha, eles dançaram com muita alegria como se fosse a ultima aprsentação de suas vidas.
    parabenizar tambem a perecolandia que deram um show e quese nao foram os rmeiros no minimo ogundo lugar mereciam deram um show.
    parabens NvaGeração procurem melhorar sempre e o titlo esta muito bem representado

    ResponderExcluir
  19. Parabens a todos especialmente a Nova Geração de Sabará.

    ResponderExcluir
  20. Valeu Diego e com muito orgulho e honra que torcemos por uma quadrilha que em seu primeiro ano ganha um concurso tão importante, como ja disse a vcs acreditem sempre.PARABENS NG.

    Bjim
    Hellen

    ResponderExcluir
  21. MATEUS DE MATOZINHOS: ESTAVA NO LOCAL DO EVENTO SABADO E NO DOMINGO(FAÇO PARTE DA SEGURANÇA) E COMO TODO BOM MINEIRO ADORO QUADRILHAS,POIS JÁ TIVE UNS 15GRUPOS E TENHO OS MEUS CABELOS BRANCOS POR CAUSA DESTA DANÇA QUE CONTAGIA E VICIA.MAS RESOLVIR MANDAR ESTE E-MAIL POIS JÁ NO DOMINGO OUVIR UM RAPAZ DIZER QUE IRIA LIGAR PARA ALGUEM POIS A QUADRILHA QUE ESTAVA APRESENTANDO ESTOURO O TEMPO.SÓ QUE COMO NÃO ELEGOSTO DE INJUSTIÇA RESOLVIR MARCAR O TEMPO.E NO MEU RELOGIO DEU 22.40 TEMPO ESTE QUE JUNTOU A FALA DO MARCADOR E A APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA E A SUA SAIDA POR COMPLETO.

    ResponderExcluir
  22. EM COMPLEMENTAÇÃO A MSG ANTERIOR.SUGIRO VOLTAR A FORMULA ANTIGA PARA AS QUADRILHAS DO ESTADUAL.VOLTE AO FESTIVAL O PREMIO ERA O MESMO PARA TODOS(LEMBRE-SE HOJE TEM ATÉ DIMDIM),E O MAIS IMPORTAMTE QUE NÃO FICASSE BEM COLOCADO NÃO IRIA RECLAMAR TANTO,COMO VEM ACONTECENDO DESTE A MUDANÇA DE FESTIVAL(2002) PARA CONCURSO.QUADRILHAS PENSE NISTO JÁ QUE VOÇES E QUEM FAZEM O SHOW.JÁ ESTE ANOS SÓ DIGO ESTA PALAVRA O GRUPO QUE INOVOU GANHOU.

    ResponderExcluir
  23. SOU QUADRILHEIRO NATO E ACOMPAMHO TUDO RELACIONADO A QUADRILHAS.ESTAVA NO SABADO E VI DE UM LOCAL PRIVILEGIADO TODOS OS GRUPOS DANÇAREM,FIQUE DECEPIONADO EM VER QUADRILHA DAS TRADICIONAIS CIDADES MINEIRAS MUDAREM SUAS CARACTERISCAS NATURAIS JUNINAS,POIS TODASS QUE EU VI FIZERAM MERAS COPIA DA CAPITAL,INCLUSIVE USANDO PASSOS QUE JÁ FORAM USADOS POR TODAS AS QUADRILHAS DA CAPITAL.AS DO SABADO FICARAM NA MESMICE,DE SEMPRE.SEM CONTAR QUE QUEM MARCAR AINDA NÃO PERCEBEU QUE SUAS QUADRILHAS EVOLUIRAM POIS ESTÃO MAIS PARA AQUELAS DANÇADAS NO SALÕES FRANÇESES(ARRUMADAS VESTIMENTA) DO QUE AQUELAS QUADRILHAS ROCEIRA-JECA- CAMPONESAS.E O QUE É PIOR OS CARAS MOSTRAM UMA QUADRILHAS FRANÇESA (DANÇAM) MAS MARCAM COMO SE SEUS GRUPO FOSSE AQUELAS DANÇADAS PELO OS CAMPONESES(ROCEIROS) QUE COMEMORAVAM A BOA COLHEITA.JÁ AS QUADRILHAS DO DOMINGO NÃO POSSO FALAR,MAS SEGUNDO A IMPRENSA FOI A QUE SAIU DA NESNICE DA COPIAR REGIONAL.UM ABRAÇO CARLOS HERINQUE

    ResponderExcluir
  24. boa tarde pegando um gancho,pois não sou muito fâ de quadrilha. só estou enviando esta pois a minha esposa pediu,ela dançar aqui no nosso bairro airão reis,e nós estavamos lá(sabado/domingo)e vimos tudo,todas tiveram erros alinhamentos,sincronia,evolução,buracos,nos vimos escessos no vestido,fugindo tradição(sita)etc.mas minha esposa mim mostrou um rapaz muito irado,diferente de todos,dançando encima daquela madeira com tanta garra,deteminação,parecia que aquela apresentação fosse a ultima da sua vida,não enfeitou dançou contagiou até eu que acho tudo igual no arraia de belo.o cara deu show,tenho certeza levou para seu grupo as melhores notas.atenção presidente da novasãojõao(sabara)este animador merece metade do que voces ganharão,pois ele fez a diferença dos demais dos outros grupos.para finlizar o grupo de itabito é muito bom.pena ter mudado de ritimo,se ficariam mais bem colocados.ao demais grupo vai aqui uma sugestão da minha esposa quadrilheira da boa(20anos tem 2 titulos).não copie ninguem,tenha a sua propria caracteriscas culturais.ana rita e renato carlos(galo doido)

    ResponderExcluir
  25. OS GANHADORES(123)NÃO FIQUEM TRISTE COM ALGUMAS MSG QUE ALGUNS VÃO POSTAR NESTE ESPAÇO,VOÇES JÁ SÃO VITOROSOS,POR CHEGAR ENTRE AS MELHORES.AS QUE FICARAM PARA TRAS FAÇAM O MELHOR NO ANO QUE VEM, E NÃO CULPEM OS JURADOS,A POLITICA ,AS ENCHENTES,O RELOGIO QUE ESTOUROU,O AVIÃO QUE PASSOU NA HORA EM QUE SEU GRUPO ESTAVA APRESENTANDO E FEZ SEU GRUPO PERDER PONTOS NO ALINHAMENTO,BURACO NO TABLADO.OSOM.A ILUMINÇAÕ MUITO FORTE, O AUMENTO QUE O LULA NÃO DEU(TUDO DESCULPA)ETC.ETC.ETC.ETC.POIS ISTO TUDOS AS PRIMEIRAS COLOCADAS NÃO LIGUE PARA ESTE COMENTARIOS TIPICOS,PORQUE NA VIDA E SEMPRE ASSIM MESMO E FACIL ENXERGAR DEFEITO E ACHAR DEFEITO NO TRABALHO DOS OUTROS ,DO CONCERTAR OS PROPRIOS ERROS.SABE PORQUE ......PIMENTA NO OLHOS DO OUTROS É REFRESCO.PARABENS AS TRES CAMPEÃS.LUDIMILA LAGOA SANTA

    ResponderExcluir
  26. Obrigado a todos que gostaram da apresentação
    da NOVA GERAÇÃO !!!!
    Primeiramente nosso titulo foi conseqüência de uma
    quadrilha feliz que dança por amor de quadrilheiro.
    E nos dançamos para o publico e não para os jurados!!!
    Esse e o nosso diferencial ORGULHO EM SER QUADRILHEIRO E ORIGINALIDADE 'sem copiar passo de nem uma outra quadrilha'
    Por favor façam todas as criticas possíveis a quadrilha assim nos vamos ver nossos erros e voltar ainda mais fortes ano que vem'
    parabenizar a quadrilha PERECOLANDIA pela ótima apresentação e todos os grupos que participaram
    parabéns pra todos nos'
    Muito obrigado por todas as criticas boas e ruis
    so nos fortalece'

    ResponderExcluir
  27. parabens Nova Geração foram com humildade garra, força e tradição no coração e conseguiram realizar seu sonho.
    parabens a toda galera do ba-tu-que a geral da "NG" continuem assim que tudo sempre dara serto
    Arraial de Belô estadual 2010 ta na mão.

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS NOVA GERAÇÃO PELO OTIMO TRABALHO !
    Q VC'S MELHOREN CADA DIA MAIS.


    NOVA GERAÇÃO!

    ResponderExcluir
  29. RENATO CARLOS SOUZA6 de julho de 2010 às 14:56

    PARABÉNS NOVASÃOJÕAO,EU REALMENTE NÃO LIGAR MUITO PARA ESTA TRADIÇÃO, MAIS A EMOÇÃO QUE O CARA IRADO NOS PASSOU CONTAGIA TODOS DA MINHA FAMILIA,TANTO QUE GOSTARIA QUE OS RESPONSÁVEIS POR ESTE GRUPO NOS MANDE PODE SER ATRAVÉS DE BLOG O SEU E-MAIL PARA CONTATO.MINHA ESPOSA QUADRILHEIRA DAS BOAS,MANDOU ENVIAR ESTA MSG PARA O CARA IRADO,QUE DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE É QUEM MARCA A QUADRILHA E ENSAIA.PEÇA A ELE PARA MANTER SEMPRE AQUELA ALEGRIA DE REPRESENTAR COM ORGULHO ESTE GRUPO MUITO BEM ORGANIZADO.O CARA E DOIDO E IRADO.ENTRAREI EM COM VOÇES, POIS O SINDICO DO NOSSO EDIFICIO ESTA QUERENDO FAZER UM ARRAIA.AGRADEÇO:RENATO CARLOS SOUZA(GALO DOIDO)E ANA RITA.

    ResponderExcluir
  30. renato carlos(galo doido)6 de julho de 2010 às 15:16

    Esta confirmado uma reunião esta noite,para ver ser vamos fazer o arraia.deixou o meu e-mail para que os representantes do grupo novasãojõao,possa envia os seus endereços eletrônicos.um abraço aguardo contato. renatosouzacarlos@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  31. E,odeio injustiça e por isso vim aqui comentar que a sua viva NG piso na linha e a mulher nao começo a rodar o cronometro mas nem por isso a melhor ficou sem premiaçao pq a melhor foi amendoim torrado e falo para todos que injustiça teve roubalheira de outras quadrilha e tudob isso tem a ver com o titulo que vcs levaram mais nao se preucupem nao pq ano que vem eles vem com tudo e eu quero ver quem sao os melhores talvez eles nao podem nem ganhar mas o titulo de honra no estadual sao deles e todos sabem pois bem ve se melhora essas roupas sao horrivel NG ve se procura a entender de roupa de quadrlha para depois criar

    ResponderExcluir
  32. Oscar das quadrilhas mineiras

    Em Minas pela União Junina ha o trofeu São João festeiro o Oscar das quadrilhas Mineiras nas quais as indicações são.

    Melhor Marcador >(Nova Geração)

    Melhor repertorio musical >(Nova Geração)

    Melhor figurino >(Nova Geração)

    Melhor noivo

    Melhor noiva

    Melhor quadrilha

    Quadrilha destaque do ano >(Nova Geração)

    Destaque geral

    ResponderExcluir
  33. Pois é a Nova Geração agradece aos jurados do grupo A,B,C e Estadual pelas indicações ao trofeu São João Festeiro, pois nem presisamos ganhar os trofeis so de sermos idicados a quatro quesitos ja e uma honrra.

    ResponderExcluir
  34. Nova Geração contatos
    site: quadrilhang.no.comunidades.net
    e-mail: quadrilha.ng@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. CLASSIFICAÇÃO FINAL DO FESTIVAL DE QUADRILHA " SÃO JOÃO DA FOGÃO"


    RESULTADO FINAL:

    1º LUGAR - ARRAIÁ DE SÃO MATEUS

    2º LUGAR - ARRAIÁ DO PÉ DE SERRA

    3º LUGAR - ARRAIÁ DO ARRIBA A SAIA

    4º LUGAR - >>>>>>>>>>>>NOVA GERAÇÃO<<<<<<<<<<<<

    5º LUGAR - PÉ RACHADO

    6º LUGAR – >>>>>>>AMENDOIN TORRADO<<<<<<<<<<<

    7º LUGAR - PIPOCA DOCE

    8º LUGAR PERNA BAMBA

    9º LUGAR – SARAPIÃO

    10º LUGAR – NÓIS É JECA MAIS É JOIA

    11º – PENA BRANCA

    ResponderExcluir
  36. Pois e ne será que os jurados Do SÃO joÃO DO FOGÃO '
    "ROBARAM PRA NOS TAMBEM"
    Valeu a Participação'

    ResponderExcluir
  37. e isso ai somos campeoes 2011,foi muita luta pelo o titulo desejado,parebens a todos q fiseram parte dessa historia............fikara na memoria dos perecos,so quem tava la sentiu foi inesplicavel.kkkk

    ResponderExcluir