29 junho 2010

ARRAIAL DE BELÔ MUNICIPAL 2010 - SAIRAM AS PRIMEIRAS CAMPEÃS

A quadrilha ME LARGA CUMADE é a Campeã do Grupo C e o PÉ DE SERRA sagrou-se campeão do Grupo B. Para o ano de 2011, de acordo com o regulamento, haverá a fusão entre os Grupos B e C passando a se chamar GRUPO DE ACESSO. As quatro quadrilhas melhores classificadas do atual Grupo B, disputarão no Grupo A em 2011.

Mais informações na página ARRAIAL DE BELÔ.

21 comentários:

  1. Parabens as qudrilhas campeas, por terem feito o trabalho de forma digna e honorosa. e para aquele que apenas copiou no proximo tem mais

    ResponderExcluir
  2. Queria das os parabéns aos campeões do Municipal, séria A e B.
    A quadrilha Nova Geração, por ser o primeiro ano e chegar trazendo inovação e muita alegria.
    A quadrilha Me Larga Cumade, no bairro Tupi pelo belo trabalho e elevando o nome do nosso bairro.
    A quadrilha Pé de Serrá pela bela apresentação e mostrando que esta em grande crescimento.
    E também a quadrilha Cambuquira pelo 2 lugar na série B e subindo ano de que vem para a séria A também elevando o nome do bairro Tupi.

    Abraços a todos, dançarino do São Mateus

    ResponderExcluir
  3. parabenizo o 3ºLugar do Trança Perna no grupo C pois só que ta de perto sabe como foi dificil,e agradecer a diretora Glaucia(Ritinha) pela persistência e paciencia que teve conosco e dizer que cada ano que passa essa familia chamada Trança Perna fica cada vez maior e mais bonita...M²

    ResponderExcluir
  4. Parabens para o Perecolândia que mostrou que através da cultura é possivel fazer muito pelos jovens excluidos da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. achei que o fogão saiu um pouco da cultura mineira mas achei uma injustiça a nota do casal de noivos pois eles estavam perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. A Fogão a Lenha deu show na apresentação...
    mas FUGIU MUITO do contexto junino mineiro!
    Estavam com figurino maravilhoso, mas infelizmente aquilo ali não é cultura mineira, o que foi tão pedido no seminário junino.

    Realmente o casal de noivos da Fogao estava radiante! a noiva dança muito! merecia 10!

    ResponderExcluir
  7. A Zé do brejo fez coisa que não tinha nada a ver misturando copa do mundo com quadrilha aff's.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o que atrapalho a PINGA FOGO FOI a torcida aquilo não é escola de samba é quadrilha.

    ResponderExcluir
  9. Sol Nascente deu show na pampulha tbm

    ResponderExcluir
  10. torcida que e torcida se manifesta da forma que quiser isso nao involve em nada.

    ResponderExcluir
  11. parabens ao pe de serra que devagar em vem mostrando .que nao prescisa ter presa para chegar ate o grupo A.

    ResponderExcluir
  12. AS QUADRILHAS QUE LUTAO PARA CHEGAR AO GRUPO a tem QUE PENSAR BEM ,POIS CHEGAR E FASIO EU QUERO VER E MANTER SE LA NO GRUPO A pois la a conversa e outra ,ter que encarar estes cabeçao la nao e para qualquer um nao ,fora a panela que os cara tem que ja virou um calderao.

    ResponderExcluir
  13. as quadrilhas tenta subir para o grupo A subir nao e o poblema e permaneser no A ,pois encarar os cabeçao la do Anao e para colquer um nao fora a panela que os cara tem,que ja virou caldeirao.

    ResponderExcluir
  14. a fogao foi com muito fome de vitoria acabou se queimando com o fogo do seu propio fogao faser o que ne ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir
  15. Parabenizo a todos os quadrilheiros que se mobilizam por amor a quadrilha.Só nos sabemos o quanto é dificil fazer quadrilha, o quanto é dificil chegar lá e mostrar a que viemos.

    Em especial parabenizo e agradeço minha família PIPOCA DOCE, primeiro ano de competição e conquistamos com muito orgulho o 2º lugar.

    Como dançarina e apaixonada pela arte de fazer quadrilha eu aplaudo de pé a Fogão á Lenha, admiro a coragem e garra de cada um de vcs.

    Familia Pipoca Doce, dançar quadriha é nossa PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  16. PEINGA FOGO isso é quadrilha e não Escola de samba.!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Fogão linda apresentação.

    ResponderExcluir
  18. quero parabenizar a todos os conponentes da quadrilha TRANÇA PERNA pelo esforço e dedicaçao so nos sabemos como foi dificil erguer essa familia novamente depois de termos descido em 2009
    isso e muito gratificamte agradeço a toda as pessoas que nos ajudaram em inclusive ao mauro e a diana do forro de minas muito obrigado


    E VALEU A TERCEIRA COLOCAÇAO

    PARABENS TB AS QUADRILHAS ME LARGA CUMADE ,PIPOCA DOCE, E ARRIBA SAIA E CLARO AO TRANÇA PERNA AS 4 PELA DISPUTA ACIRRADA PARABENS

    ResponderExcluir
  19. parabens ao pioca doce,isto e muito importante e devagar que se vai ao longe,nao tenha presa pois o grupo A e rabo mas com calma se chega la ,tem que torçe para os dançarinos permeneser no grupo,para pegar esperiençia ai sim da certo.

    ResponderExcluir
  20. parabens ao marcador do pipoca ,pois este titulo valeu a pena pelo seu trabalho,e seu esforso,vc merese pois vc sim fas quadrilha por amor.

    ResponderExcluir