04 abril 2011

Prováveis Datas do Arraial de Belô 2011

A Belotur enviou uma proposta de datas para a realização do Arraial de Belô 2011. Faltam ainda algumas confirmações, mas acreditamos que as datas devem ser assim definadas:

GRUPO DE ACESSO:

- Dia 11/06 - Regional Leste
- Dia 18/06 - Regional Venda Nova
- Dia 19/06 - Regional Oeste
- Dia 25/06 - Regional Noroeste
- Dia 02/07 - Regional Pampulha

CONCURSO ESTADUAL:
- Dias 11 e 12/06 - Regionais Norte e Nordeste

GRUPO A
- Dias 08,09 e 10 de JULHO - Praça da Estação

FESTA DA PREMIAÇÃO:
- Dias 16 e 17/07 - Regional Barreiro (a confirmar - depende da data do Concurso Nacional)
 
Jutos somos muito mais fortes.

2 comentários:

  1. Olá União Junina,sou uma admiradora a muitos anos do trabalho de vocês,gostaria muito de participar novamente do cortejo e o endereço de cada regional,como ônibus e ponto de referência se for possÍVEL.Meu e-mail é:maisamada2010@hotmail.com,desde já agradeço a gentileza.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. eu sou da guadrilho ô trem danado da cidade de itaobim minas eu gostaria de saber como fazer para participar mais uma vez por quê eu fui em 2009 daquele ano eu fui junto com nenél = manuel mim passa um convite no msn = miraquegonçalves@hotmail.com ,por favor mim manda

    ResponderExcluir